Relação de mudanças: v.3.0.2204.1


Para mais informações, acesse o Manual do Usuário - Versão 7.
Para mais informações da versão LITE, acesse o Manual do Usuário - Versão 2 Lite.
  • Auditorias (verifique a disponibilidade para seu plano).
    - Possibilidade realizar e gerir auditorias para as tarefas, permitindo melhor análise sobre o correto procedimento dos padrões necessários.
  • Melhorias nas tarefas
    - Possibilidade de criar tarefas de forma ágil, informando detalhes de forma prática.
    - Possibilidade de cadastrar as criticidades e ter uma melhor gestão desta funcionalidade (verifique a disponibilidade para seu plano).
    - Possibilidade de definir temas (cadastráveis na manutenção) para filtros futuros.
  • Possibilidade de realizar download de vários anexos de uma só vez em um arquivo compactado
  • Possibilidade de agrupar documentos dos projetos e licenças em pastas
  • Possibilidade de salvar filtros para os relatórios e gráficos do sistema, permitindo definir um como padrão
  • Possibilidade de expandir a tela, removendo os filtros para melhor visualização dos dados
  • Possibilidade de mover uma licença localizada em um projeto para um outro projeto

Melhorias das versões anteriores: 2110.1 | 2105.1 | 2010.1