Relação de mudanças: v.3.0.1804.1

  • Novo menu de funcionalidades
    Novo menu com fácil acesso e centralização das funcionalidades. De forma mais visual e moderna, este novo menu facilita a navegação no sistema.
  • Pesquisas
    Possibilidade de pesquisar diretamente a informação de acordo com a necessidade. É possível que seja realizado filtro textual ou utilizando o filtro avançado para Licenças, Documentos, Estudos, Tarefas e realizar pesquisas por Tag (palavra-chave).
  • Possibilidade de ordenar as tabelas de listagem pela coluna desejada
  • Atribuir Tags (palavras-chave) para falicitar localização através da Pesquisa por Tags
  • Possibilidade de alterar o elaborador das tarefas
  • Log de reprogramações para validade da licença
  • Propagar reprogramação da validade da licença para as tarefas
    Ao reprogramar a validade de uma licença, o sistema apresentará a opção de propagar a nova data de validade da licença para as tarefas (Tarefas e Condicionantes) relacionadas a ela. Basta selecionar as tarefas desejadas, ou utilizar os seletores, e clicar em Reprogramar.
  • Possibilidade de adicionar documentos no histórico, ou vincular documentos já existentes
  • Inserido o campo de data de recebimento para documentos
  • Integração com DropBox e Google Drive para vínculo com documentos
    Esta funcionalidade está disponível por padrão para clientes SAAS. Para solicitar esta funcionalidade, favor entrar em contato com a equipe de suporte do Onegreen.
  • Exportar o relatório de cumprimento de tarefas (Condicionantes, Tarefas e Cronograma de Projeto) para Planilha Excel
  • Acesso total de administrador às tarefas (Condicionantes, Tarefas e Cronograma de Projeto)
    Possibilidade de alterar todas as informações de uma tarefa e executá-las, mesmo não estando envolvido na mesma. Esta permissão deve ser configurada na manutenção de Segurança do sistema.

Para mais informações, acesse o Manual do Usuário.